domingo, 18 de junho de 2017

Picassos Falsos estreiam show de "Nem tudo pode se ver", quarto e mais recente álbum de estúdio do grupo, durante lançamento que acontece, dia 22 de junho, quinta-feira, no palco do Teatro Rival

Humberto Effe (voz), Gustavo Corsi (guitarra) e Romanholli (baixo), ou os Picassos Falsos, estreiam "Nem tudo pode se ver" (independente), quarto álbum do trio que reúne nove faixas inéditas e a regravação do clássico "Pavão mysteriozo", de Ednardo (1974), em show de lançamento que aporta dia 22 de junho, quinta-feira, às 20h, durante única apresentação no palco do Teatro Rival (Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro).

Produzido por Jr. Tostoi e com as participações especiais de Fernanda Takai e Duda Brack, "Nem tudo pode se ver" sucede "Novo mundo" (2001), o projeto "Picassos Falsos - Supercarioca 25 anos" (2013), de celebração dos 25 anos de LP "Supercarioca" e a saída de Abílio Rodrigues, um dos fundadores do grupo, após 32 anos de "Picassos".

Os ingressos variam entre R$20 e R$60, e estão à venda na bilheteria do espaço ou pelo site Eventim (www.eventim.com.br).


Foto: Letícia Romanholli

Nenhum comentário:

Postar um comentário